Nossa assistência técnica é realizada através das lojas, onde os produtos foram adquiridos, tendo em mãos a Nota Fiscal de compra.
- A loja entrará em contato com a Mila, e após descrição do caso, se for preciso será agendada uma visita ao cliente, para identificação do problema.
- Em caso de dúvida ligue para: (79) 3254-1244
COMO CONSERVAR O PRODUTO:
- Fazer a limpeza, utilizando sempre pano ou a flanela umedecida com água e sabão neutro, após use pano seco.
- Nunca use produtos abrasivos; ou qualquer material que arranhe a superfície dos móveis.
- Evitar guardar substâncias ácidas, em contato direto com o móvel ou seja : catchup, mostarda, sal, vinagre, limão, cebola e outros.
- Evite usar papel ou plásticos com impressos coloridos para forrar o móvel.
- Recomenda-se forrar com plástico transparente ou papel limpo sem desenho, as áreas de maior contato, para evitar manchar e danificar o móvel.
- Não deixe água ou umidade acumulada na superfície da cozinha, mantendo-a sempre seca.
GARANTIA
Nossos produtos tem garantia de 01 ano após a emissão da nota fiscal, referente a qualquer defeito de fabricação.
Obs.: Não nos responsabilizamos por qualquer defeito, ocasionado por mau uso do produto.